Atualidades

“Queremos Deus”: fé e tradição nos gramados

q500Foi divulgado na última segunda-feira o cartaz oficial do Queremos 2014. O evento, que é um dos eventos mais tradicionais da cidade de Fortaleza, acontece no próximo dia 09 de fevereiro. Conhecido em todo o estado, o Queremos Deus trás um público de várias cidades do Ceará e até de outros estados e já chegou a reunir um milhão de pessoas em sua edição realizada na Base Aérea de Fortaleza, sendo que o evento ficou marcado por sua realização no Estádio Castelão, com participação de grandes nomes católicos do Brasil, como Dom Aloísio Lorshaider, Padre Robert De Grandis e Monsenhor Jonas Abib.

Neste ano, o Queremos Deus volta ao estádio, desta vez no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza e apresenta como tema: “a esperança não engana”, que trás à tona a temática abordada pela Igreja Católica em 2014: “a esperança”. Sendo a quantidade de participantes limitada pela capacidade do local, será cobrado um ingresso com valor simbólico para a entrada e melhor organização do evento, bem como ajuda com os custos.

O evento contará com a participação de Salette Ferreira, membro da Comunidade Canção Nova/SP, do cantor Naldo José (e Banda Forró in Deus) e da Irmã Kelly Patrícia. Participa também do encontro Padre Chicão, locutor da Rádio Milícia. O Queremos Deus é realizado pela Família Carismática, uma parceria entre a Renovação Carismática Católica e os movimentos de Comunidades Novas com apoio da Arquidiocese de Fortaleza.

História

A primeira edição do Queremos Deus aconteceu em 1986 e de lá pra cá o evento se tornou tradição para os católicos da cidade, acontecendo sempre no período pré-carnavalesco.

Segundo Paulo Mindêllo, membro da Comunidade Católica Face de Cristo, o Queremos Deus tem como objetivo levar o amor de Deus à sociedade e por isso se tornou tradicional e esperado no calendário católico do estado. “Este foi o primeiro evento de massa de fé aqui no Estado. É também o pioneiro da Igreja que marca o Movimento de Renovação Carismática.” – afirmou Mindêllo.

Informações (85) 8543. 5449.

Por Família Carismática

 

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • NEIDE PEREIRA disse:

    ESTE É VERDADEIRAMENTE UMA OPORTUNIDADE DO REENCONTRO DE JESUS COM ALGUMAS OVELHAS QUE PODEM ESTAR PERDIDAS NESTE MUNDO E JESUS É O GRANDE CONVIDADO ESPECIAL QUE VEM DE MANEIRA MUITO SIMPLES E SILENCIOSA NO CORAÇÃO DE TODOS QUE ESTARÃO NO ESTÁDIO!!!! PORTANTO, VAMOS FICAR ATENTOS;POIS, ELE PODERÁ ESTAR DO NOSSO LADO E DEVEMOS ESTAR ATENTOS PARA NÃO FICARMOS PROCURANDO SOMENTE NO PALCO!!!! ELE ALÉM DO PALCO ,SAIRÁ TB DE FORMA SILENCIOSA E VAI PERMANECER AO SEU LADO;NO IRMAO DESCONHECIDO DO SEU LADO, AÍ ESTARÁ O GRANDE CONVIDADO TÃO ESPERADO POR TODOS NÓS: JESUS CRISTO!!!! MÉM!!!!


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Planilha de contribuição das paróquias e das áreas pastorais: outubro de 2017

Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

“I Aviva Povo de Deus”

Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

Material que foi veiculado no Jornal JCTV na Rede Vida de Televisão


QR Code Business Card