Atualidades

Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza 2015-2019

O novo Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, celebrando o seu centenário e na graça do jubileu extraordinário da Misericórdia, quer, com toda a Igreja no Brasil,

Evangelizar a partir de Jesus Cristo, na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção pelos pobres, para que todos tenham vida, rumo ao Reino definitivo”.

“Boa Nova para novos tempos”: o Evangelho de Jesus, o Evangelho de sempre, para os novos tempos que vivemos, com seus desafios e urgências na vida e ação da Igreja. Sempre Boa Nova é o Evangelho de Jesus Cristo, sua presença viva e atuante na humanidade através da existência e ação da Igreja. É o Senhor conosco todos os dias até o fim dos tempos”, afirma Dom José Antonio A. Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza na carta de apresentação.

O  Secretariado de Pastoral enviou 100 exemplares do Plano de Pastoral para cada Região Episcopal e todos os participantes do Simpósio Arquidiocesano no Ano da Misericórdia,que aconteceu dias 24 e 25 de setembro, receberam um exemplar.

No Secretariado de Pastoral encontra-se à disposição o Plano de Pastoral, ao custo de R$ 1,00 (Um Real).

Contatos e informações: Secretariado de Pastoral (85) 3388 8701 ou Setor de Comunicação (85) 3388 8703.

2016-10-17-photo-00000062

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Paulo José Barreto disse:

    Estou muito satisfeito de ser igreja, estar dentro de uma que se preocupa com o bem-comum, Jesus não fazia acepção de pessoas, fazia assepsia dos pés e lavava a alma (Jo 13, 1-13). Na nossa Igreja, só precisamos de duas coisas: CONHECER MELHOR A IGREJA QUE VIVEMOS E VIVER MELHOR A IGREJA QUE CONHECEMOS!


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

festa-da-vida_popup

8ª Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza

santa-luzia_t

Paróquia vai receber visita da relíquia de Santa Luzia

padre-ruy_t

Padre Antônio Ruy Barbosa Mendes celebra 25 anos de ordenação presbiteral

brendan_

[Artigo] O STF E A IGREJA CATÓLICA

CNBB-OK

Nomeados bispos para Grajaú e Rio de Janeiro


QR Code Business Card