Atualidades

Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza 2015-2019

O novo Plano de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, celebrando o seu centenário e na graça do jubileu extraordinário da Misericórdia, quer, com toda a Igreja no Brasil,

Evangelizar a partir de Jesus Cristo, na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção pelos pobres, para que todos tenham vida, rumo ao Reino definitivo”.

“Boa Nova para novos tempos”: o Evangelho de Jesus, o Evangelho de sempre, para os novos tempos que vivemos, com seus desafios e urgências na vida e ação da Igreja. Sempre Boa Nova é o Evangelho de Jesus Cristo, sua presença viva e atuante na humanidade através da existência e ação da Igreja. É o Senhor conosco todos os dias até o fim dos tempos”, afirma Dom José Antonio A. Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza na carta de apresentação.

O  Secretariado de Pastoral enviou 100 exemplares do Plano de Pastoral para cada Região Episcopal e todos os participantes do Simpósio Arquidiocesano no Ano da Misericórdia,que aconteceu dias 24 e 25 de setembro, receberam um exemplar.

No Secretariado de Pastoral encontra-se à disposição o Plano de Pastoral, ao custo de R$ 1,00 (Um Real).

Contatos e informações: Secretariado de Pastoral (85) 3388 8701 ou Setor de Comunicação (85) 3388 8703.

2016-10-17-photo-00000062

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Paulo José Barreto disse:

    Estou muito satisfeito de ser igreja, estar dentro de uma que se preocupa com o bem-comum, Jesus não fazia acepção de pessoas, fazia assepsia dos pés e lavava a alma (Jo 13, 1-13). Na nossa Igreja, só precisamos de duas coisas: CONHECER MELHOR A IGREJA QUE VIVEMOS E VIVER MELHOR A IGREJA QUE CONHECEMOS!


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Evangelho – Lc 11,14-23

Mausoléu do Padre Ângelo Custódio, em Redenção Ce, completa 81 anos!

Tríduo Dom Óscar Romero na Comunidade São José do Parque Santa Rosa

Cardeal Hummes lança livro na Católica de Fortaleza em parceria com a Livraria Paulus 

Papa Francisco nomeia bispo coadjutor para Montenegro (RS)

QR Code Business Card