Atualidades

Paróquia do Carlito festeja sua padroeira

A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Carlito Pamplona, celebra a importância das atividades missionárias na igreja e tendo o exemplo de missionária, a mãe de Jesus, Maria, esse ano a temática da festa é: Maria, missionária do Pai.

Os festejos será de 17 a 27 de junho, às 19 horas, entrada franca, na parte religiosa novenário e após a parte social na rua ao lado da igreja, os fiéis poderão conferir apresentações artísticas de bandas regionais e do cenário católico como: Missionários Shalom e  Banda da Comunidade Recado, além deles, também estarão presentes o tenor cearense Ricardo Máximo, o cantor infantil Allexandre Nunes, participante da segunda temporada do The Voice Brasil Kids, apresentação de quadrilhas juninas, barracas de comidas e venda de produtos religiosos.

A solenidade da nossa padroeira, conta com um diferencial esse ano, o andor de Nossa Senhora, que terá em sua ornamentação cinco mil rosas, para a procissão de encerramento do dia 27, “Celebrar a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é a Graça que Deus nos dá de reavivar a fé através das novenas, das celebrações e convivência fraterna. É um tempo oportuno para voltarmos o olhar todo especial a Maria, exemplo de serva, discípula e missionária de Deus e se colocar a disposição a fim de construir uma igreja alicerçada no amor e no serviço.” comentou Padre Josemar Lima, Scj, pároco da Igreja.

Há mais de 60 anos de existência, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro possui três comunidades e sua matriz é localizada no bairro Carlito Pamplona, com o compromisso de trazer para nossos paroquianos a evangelização e as manifestações culturais que acontecem durante o mês de junho em unidade com os festejos da nossa padroeira.

Serviço
Evento: Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2017.
Quando/hora: De 17 a 27 de junho, às 19 horas.
Local: Rua Cônsul Gouveia, 44 – Carlito Pamplona, Fortaleza – CE.

Entrada Gratuita. Informações pelo telefone (85) 32366214 na Secretaria Paroquial ou (85) 3236-2329 com Aline Herculano – Assessora de Comunicação da Festa da Padroeira 2017.

Por Aline Herculano – Pascom NSPS Carlito

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Seminário discute agenda pelo desencarceramento com coordenador da Pastoral Carcerária Nacional

Festa  da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Conjunto Nova Metrópole, Caucaia

Região Episcopal São José realiza encontro do Conselho de Pastoral

Missa de Sétimo Dia do Monsenhor Antônio Souto Ribeiro da Silva.

Papa Santa Marta: fazer-se pequeno para ouvir a voz do Senhor

QR Code Business Card