Atualidades

Ordenação Episcopal de dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, novo Bispo Auxiliar da Arquidiocese

Aconteceu ontem, dia 11 de junho de 2012, Festa de São Barnabé, em celebração festiva na Diocese de Garanhuns, estado de Pernambuco, a sagração episcopal de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, nomeado em março Bispo auxiliar de Fortaleza, Ceará.

Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, 49 anos,  é natural de Garanhuns e filho primogênito de José de Vasconcelos Pontes e Marlene Gomes de Vasconcelos de uma família de seis irmãos.

Foi ordenado presbítero no dia 9 de dezembro de 1989, pela imposição das mãos de Dom Tiago Postma na Igreja matriz de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Garanhuns, onde fora batizado.

A  celebração Episcopal teve como ordenante principal  Dom Fernando José Monteiro Guimarães, bispo de Garanhuns, e contou com a presença de vários bispos e padres da própria diocese e de Fortaleza.

Confira as fotos da celebração de ordenação do mais novo bispo auxiliar de Fortaleza, gentilmente cedida pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Garanhuns.

Fotos da celebração

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »

  • Wellington Pereira disse:

    Seja bem vindo ao novo bispo a Fortaleza, para ajudar o Nosso Pai Pastor Dom José.

    • helenice disse:

      a paz de Cristo, Wellington por favor de meu email para o novo bispo de Fortaleza dom Luiz gomes de Vasconcelos,meu eterno amigo e irmão que tanto fez por nossa comunidade em guarulhos,pois perdemos o contato a anos………desde ja lhe agradeço…meu email é…………..
      nicebritto06@gmail.com,Deus lhe abençoe


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Missa em Ação de Graças pela 33ª Semana do Migrante

Festa do Co-padroeiro São Pedro, Caponga, Cascavel (CE)

Festival Halleluya mostra a força do voluntariado no Ceará

Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Jereissati / Timbó

Paróquia de Barreira promove festa a São Pedro


QR Code Business Card