Atualidades

Continuidade do Boletim Informativo da Arquidiocese de Fortaleza

boletim_dez_2014Atenção, leitores do Boletim Informativo da Arquidiocese.

Neste ano de 2015, o Boletim passará por um processo de mudança em sua publicação e envio. Todas as pessoas e instituições eclesiais que estão cadastradas no banco de dados do Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza receberão, a partir de janeiro de 2015, o Boletim Informativo da Arquidiocese de Fortaleza por e.mail, nos seus endereços eletrônicos. Independentes desse envio, podem acessá-lo na página eletrônica da Arquidiocese.

O Boletim Informativo impresso, enviado pelo correio, ainda sairá nos três primeiros meses de 2015. A partir de abril só será impresso o Boletim se houver um bom número de assinantes: padres diocesanos ou religiosos, diáconos e agentes leigos de pastoral; casas religiosas masculinas e femininas, seminários e institutos de formação, regiões episcopais, paróquias, áreas pastorais, capelas, comunidades, reitorias e santuários; pastorais, serviços, comunidades e organismos.

O Boletim impresso, neste ano, teve um custo médio de R$ 5,00 (cinco reais) por unidade, com despesas de gráfica e correio, para uma tiragem mensal de dois mil exemplares. É um custo alto para a Arquidiocese. Com a presença dos meios eletrônicos que facilitam por demais a comunicação, é desejo do senhor arcebispo que não se faça mais o Boletim impresso a não ser que um número considerável de leitores desejem continuar recebendo e queiram arcar com suas despesas, através de assinatura anual. Isso só poderá ser definido posteriormente, conforme as respostas dos leitores.

Por isso, gostaríamos de saber quem de fato deseja receber o Boletim Informativo impresso, via correio, em sua residência. Envie-nos sua resposta, por email, por carta ou por telefone.

E.mail: secretariadodepastoral@arquidiocesedefortaleza; Via correio tradicional: Secretariado de Pastoral, Av. Dom Manuel, 339, Centro, CEP. 60060-090 Fortaleza – CE; Telefones: (85) 3388-8701; 338/8-8723; 3388-8703.

Acesse sempre a página da Arquidiocese: www.arquidiocesedefortaleza.org.br

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • simone disse:

    Maravilhosa essa idéia, custa bem menos e quemm deseja saber o que de fato acontece em nossa Arquidiocese é so acessar, Parabéns D. José Antonio e toda equipe que trabalha na Arquidiocese,.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card