Atualidades

Nota de Falecimento: Padre Werlen Arcanjo de Oliveira Campos

Werelen-360Faleceu na manhã de hoje, 7 de março, padre Werlen Arcanjo de Oliveira Campos. O corpo será velado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro – Rua Prof. Álvaro Costa, 257, a partir das 14h. Uma Missa de corpo presente será celebrada amanhã, dia 8, às 7h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Lourdes, Dunas – Av. Dólor Barreira, s/n -, presidida pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio. O sepultamento acontecerá, às 9h30, no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza.

Padre Werlen Arcanjo de Oliveira Campos é filho de Manoel Arcanjo de Oliveira e Isabel Cesário Campos de Oliveira. Nasceu no dia 07/08/1977, em Arez – RN. Sua ordenação diaconal aconteceu no dia 22/12/2006 e sacerdotal no 09/11/2007.

Padre  Werlen Arcanjo participou da 5a Festa da Vida, assista aqui a um vídeo com ele.

Histórico

– 10/1/2007 a 09/11/2007 – Estágio Diaconal na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Guanacés;

– 29/12/2007 – Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Distrito de Guanacés;

–  23/9/2008 – Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Saúde, Mucuripe;

– 28/12/2009 – Pároco de Nossa Senhora Aparecida – Vicente Pinzon;

– 26/12/2013 – Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes;

– 13/1/2014 – Administrador Paroquial de N. Sra. de Lourdes, Bairro de Lourdes, Fortaleza.

Compartilhe

Subir

25 Comentários »

25 Comentários »

  • Elivaldo Ferreira disse:

    Werlen não era apenas um amigo, mas um irmão! Vivemos juntos no seminário e hoje Deus nosso Pai o chamou para a Sua Morada! Deus cuide do meu irmão e amigo! Fico triste pois não estaremos mais juntos nesta vida… Mas na esperança de nos reencontrarmos na próxima vida que Deus nos prometeu. Descanse em paz! E Ore por nós meu amigo, já que agora você está mais próximo de Deus! E não se preocupe, pois estaremos aqui orando por você. Dominus operarios habet, nisi opus eorum permanet. Vá em Paz.

  • Pe. Augusto disse:

    Que esse nosso irmão ore por nós junto a Deus e que nós oremos por ele. Pe. Werlen que o Senhor Deus te acolha na assembléia dos santos…

  • Fábio de Lima Mendes disse:

    Morei com ele em Caucaia na época em que o Padre Adair o acolheu na casa paroquial, e tivemos convivência nos seminário ele na Teologia e eu na Filosofia, falar do Padre Arcanjo não tem adjetivos, pois faltaria palavras para definir esse grande homem. Ele dizia que gostava de ser chamado de Padre Arcanjo,gostava do nome Arcanjo pelo Santos Anjos do Senhor, descanse em paz e ore por nós, pois está mais perto de Deus.

  • Silvio Ferreira disse:

    O Padre Arcanjo foi para nós um verdadeiro anjo de Deus. Nós do Shalom devemos muito a ele, pois foi quem nos deu muita força e nos encorajou na abertura do centro de evangelização na região da praia do Futuro. Ficamos muito tristes com sua partida. Sabemos que você voltou à casa do Pai e que intercederá por nós aí bem juntinho Dele. À nós, resta a saudade da vossa presença e a esperança de que em breve nos encontraremos na presença do nosso Pai Eterno. Descanse em paz. Shalom.

  • lizia disse:

    nosso querido padre, irmão, amigo, pai espiritual, alegria em seu rosto, em seu sorriso… agora no céu sei que continuará cuidando de nós.

  • Edwirgens lopes disse:

    O que aconteceu, faleceu tao novo, Deus o acolha.

  • Pe. Maurício Lopes disse:

    A paróquia da Sagrada Família e eu rezamos a Deus pelos dons que Ele lhe cumulou. Obrigado Senhor Deus pelo dom da vida e do amor desse nosso irmãos para conosco.

  • WELLINGTON ANDRADE disse:

    PE. ARCANJO CELEBROU MUITAS MISSAS POR CURA NA CAPELA DA BASE AÉREA. ATÉ QUARTA-FEIRA AINDA ORÁVAMOS PELA SUA SAÚDE, SEU CONSTA DESDE QUE ADOECEU NAS NOSSAS INTENÇÕES. DEUS O QUERIA PERTO DE SI PARA DE LÁ, COMO DISSE PE. PIO, IMPACTAR MAIS AINDA NOSSAS VIDAS POIS ESTÁ JUNTINHO( COM CERTEZA) DE DEUS. AS PALAVRAS, PARA FALAR DO PE. ARCANJO, SÃO INSUFICIENTES E SÓ POSSO DIZER QUE SOU GRATO A DEUS POR TER EXPERIMENTADO TANTAS EUCARISTIAS PRESIDIDAS POR ELE. SEI QUE LÁ DO CÉU ELE FARÁ MUITO MAIS. DEUS ABENÇOE TODA SUA NOVA TRAJETÓRIA!

  • Pe. Marcos Carolino disse:

    Tive a graça de conviver com esse irmão. Fica para nós o seu exemplo de zelo e dedicação ao ministério e ao povo de Deus.

  • Padre Júlio Cesar de Mello, sjc disse:

    Conheci o Padre Werlen Arcanjo no mestrado em Direito Canônico em São Paulo.

    Grande amigo, sempre feliz, próximo. Um homem de Deus.

    Ao mesmo tempo que sentimos sua partida, nos enchemos de esperança porque sabemos que ele colocou toda a sua confiança no Cristo.

    O céu ganha hoje um Arcanjo. Reze por nos, Pe. Werlen.

  • Renato Sousa disse:

    Esteve só uma vez na Comunidade Santa Teresinha do Caça e Pesca, mas entusiasmou todo mundo com a sua alegria. Disse que estava tomando a quimioterapia e que ainda faltava uma. Perguntei a ele se poderia celebrar a missa das cinzas, ele disse que não era possível, mas que no domingo, 9/3 estaria na missa das 19:00hs. A notícia da sua volta para o Pai, nos deixou bastante dor, mas com a certeza que nos acompanhará nesta caminhada rumo a meta, a que ele acabou de chegar. Obrigado Padre Arcanjo!

  • Clodoaldo Silva disse:

    Padre Arcanjo, fique com Deus, descanse em paz, você foi um padre muito trabalhador a serviço da casa de Deus, e agora mais perto de Deus, ore pela nossa comunidade da Praia do Futuro.

  • Soraya Santos disse:

    Que Deus o acolha em sua morada no Céu. Que Maria o receba com muita alegria no Céu, juntos com os anjos.

    Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco , bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.

    Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém!!

  • Pe. Antonio Carlos disse:

    Nossas orações pelos familiares do Pe. Werlen Arcanjo. "Quanto a mim, já fui oferecido em libação, e chegou o tempo de minha partida. Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé. Desde já me está reservada a coroa da justiça, que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia; e não somente a mim, mas a todos os que tiverem esperado com amor sua aparição" (2Timóteo 4,6-8). Pe. Antonio Carlos, Paroquia NS Perpetuo socorro jereissti-Timbó.

  • Jose Costa Neto disse:

    celebrou meu casamento,batizou meus filhos,ele sabe o carinho que eu e elaine minha esposa sentimos por ele,partiu para o oriente eterno,vais estar sempre na nossa lembrança e em nossos corações,anjo ate no nome,
    Costa Neto,Elaine,Breno,Heitor,Jose.

  • Diana disse:

    Foi um exemplo de arrebatador de fiéis , conseguiu entusiasmar a juventude desta comunidade da praia do futuro e com seu jeito alegre de ver a vida concretizou o sonho de uma igreja nesta área. Vá com Deus sabendo que cumpriu sua missão cristã.

  • Odenir Monteiro disse:

    Lembro-me do pe. Werlen ainda quando eu era seminarista. Eu já estava na Filosofia e ele chagando ao Propedêutico. Fica com Deus padre.

  • Pe Robério. disse:

    Padre Arcanjo, fiquei com Deus, descanse em paz. Nossa oração por você que em vida viveu muito bem o seu sacerdócio que Deus te recompense.

  • Antonia de Maria Sousa disse:

    Não perdemos um grande sacerdote, mas ganhamos um grande intercessor no céu.

    Intercede ao Pai por nós, que certamente o acolherá em sua santa morada.

  • Jose Costa Neto disse:

    celebrou meu casamento,batizou meus filhos,ele sabe o carinho que eu e elaine minha esposa sentimos por ele,partiu para o oriente eterno,vais estar sempre na nossa lembrança e em nossos corações,anjo ate no nome,

  • luciano disse:

    meu amigo se foi nem deu tempo fala com ele

  • Pe. William de Almeida disse:

    Tive a graça de conviver com ele na Casa São Paulo, São Paulo SP, ele estudava Direito Canônico e eu Teologia Moral. Ele fazia toda a diferença em nossa casa, nos fazendo rir e nos encorajando nos estudos. Até logo meu irmão, um dia nos veremos!!

  • Irmã Expedita disse:

    Padre jovem e cheio de Deus. Trabalhei com ele na praia do Futuro e percebi seu carinho com os mais necessitados. Fazia o bem a todos e notava-se seu jeito simples de ser. Reze por nós, padre Arcanjo pois estás pertinho de Deus.

  • Socorro Rego disse:

    Hoje pela manhã na missa dominical Igreja matriz de N. S. da conceição/ Pau dos Ferros/RN as 08 horas foi colocada a intenção da santa missa para o santo sacerdote Padre Werlen que tão jovem sua missão foi cumprida aqui na terra e que já participa da vida eterna dos eleito. E aí juntinho de Deus, de jesus Cristo e de nossa Mãe Maria… interceda por nós


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Planilha de contribuição das paróquias e das áreas pastorais: outubro de 2017

Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

“I Aviva Povo de Deus”

Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

Material que foi veiculado no Jornal JCTV na Rede Vida de Televisão


QR Code Business Card