Atualidades

Festa do Centenário da Arquidiocese de Fortaleza, no CEU

Neste ano 2015 estamos celebrando o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza.festa-do-centenario

O significado mais profundo deste acontecimento está na fecundidade do Evangelho. A Igreja vai crescendo pela geração de novas células do Corpo Místico de Cristo. Multiplicam-se as comunidades dos que, recebendo o Evangelho, tornam-se discípulos missionários de Cristo, membros da Igreja, cidadãos do Reino de Deus no mundo.

Na celebração eucarística jubilar, no dia 13 de novembro, toda a Igreja no Ceará estará reunida em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, expressão ele também dos frutos da graça de ser Igreja de Cristo, para expressar a comunhão de toda a Igreja e relançar nova a missão do Evangelho. “Firmes na Fé, alegres na  Esperança e solícitos na Caridade” para “Nova evangelização em novos tempos”.

Carta de Convocação para a festa

Informações sobre detalhes da festa, ligue (85) 3388-8703 – Setor de Comunicação da Arquidiocese

Compartilhe

Subir

5 Comentários »

5 Comentários »

  • Iury Nascimento disse:

    mas, o início das apresentações não é a partir das 14h? No cartaz acima está 16h.

  • Rita de Cássia disse:

    Eu sempre levo caravanas para os eventos católicos mas fiquei triste porque vai ser numa sexta-feira e trabalho, só saio as 18hs. Porque não colocaram em um fim de semana? Também particularmente acho que não deveria ter sido divulgada a presença do Pe. Reginaldo neste evento, porque as pessoas ficam interessadas só em saber que horas vai ser a apresentação dele. Deveria ser uma surpresa para quem estivesse lá presente. Digo isso porque já fui os 8 Evangelizar e tem pessoas que procuram vaga na minha caravana pra irem só por causa dele e eu digo não, nossa caravana já é formada por pessoas que vão em busca de Deus. Por favor não me interpretem mau, amo a minha Igreja, amo minha religião e admiro bastante Dom José Antônio por sua garra e firmeza à frente da nossa Arquidiocese. A paz de Cristo esteja com todos!

    • Evany Menezes disse:

      Rita de Cássia, cada um vai prestar conta com Deus dos seus pensamentos atos e omissões. Mas tenha a certeza que o sol brilha pra todos e a chuva cai pra todos. A misericórdia de Deus é infinita! Só a Ele cabe o julgamento. Vamos rezar pela nossa conversão e a dos nossos irmãos. Será que vc. não barrou a oportunidade de mais um irmão em não ir na sua caravana de
      se converter? Mesmo assim indo ao Evangelizar é preciso, só pra ver o Padre Reginaldo, quem age nele é Jesus, que tem o poder de tocar os seus filhos curar e libertar. Fica com Deus, paz e bem!

  • lukas fernandes disse:

    eu estarei presente e acólitos servi poderam servi na missa ou so podera servi os seminaristas


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 7,11-17

Perdão, dom e graça

Convite e Programação Festa de São Vicente de Paulo

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 7,1-10

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 7,11-17


QR Code Business Card