Atualidades

Faleceu ontem (21) Pe. Francisco José dos Santos Chaves, padre Franzé

Faleceu na tarde deste domingo, 21, o nosso irmäo e amigo, Pe. Francisco José dos Santos Chaves (PADRE FRANZÉ), na Clinica Campos Elísio, vítima de Parada Cardiorespiratória. Estava exercendo seu ministério como vigário paroquial no Maracanaú.  Rezemos por ele e sua família.

Informações: Velório e Sepultamento 
O velório do Pe. Franzé está acontecendo na Igreja São João Batista em Jaçanaú. Logo mais, às 9h, na mesma Igreja haverá a missa de corpo presente presidida pelo arcebispo Dom José Antonio. Após a missa, o corpo será levado para a sua comunidade de origem, na Jurema em Caucaia onde às 15h será o seu sepultamento no Cemitério Parque da Saudade, no anel viário em Caucaia.

Outras informações na secretaria da Área Pastoral São João Batista com Luís Carlos (secretário paroquial) pelo número: 85 98870.7712

Padre Franzé.
Nascimento em 05 de setembro de 1967  e sua ordenação aconteceu em 22 de setembro de 1995. Padre Franzé foi: pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo – Itapebuçu, vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima – Fátima, Fortaleza-CE, vigário paroquial de São Francisco de Assis – Dias Macedo e a partir de  26/12/2013 – vigário paroquial da Paróquia São José, em Maracanaú.

Compartilhe

Subir

3 Comentários »

3 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Nota de repúdio dos bispos do Regional CNBB NE1-Ceará diante do escárnio público contra os símbolos sagrados

Em 2017, o Dia Mundial dos Pobres dia será celebrado em 19 de novembro.

Coleta da Campanha Missionária acontece neste final de semana no Brasil e no mundo

Reunião do Conselho Episcopal Regional (CONSER) Regional Nordeste 1 da CNBB – Ceará

Padre Antônio Niemiec é o novo secretário nacional da Pontifícia União Missionária


QR Code Business Card