Atualidades

Equipe de Campanhas da Arquidiocese de Fortaleza realiza encontro sobre Campanha da Fraternidade-2013

A Campanha da Fraternidade 2013 terá como tema “Fraternidade e Juventude” e como lema: “Eis-me aqui, envia-me”. (Is 6,8). A Igreja no Brasil já em 1992 lançou uma Campanha da Fraternidade sobre a juventude. Agora, ao propor novamente o tema juventude “a Igreja deseja refletir, rezar com os jovens, reapresentando-lhes o Evangelho como sentido de vida e, ao mesmo tempo, como missão. O Evangelho é nossa vida, nossa existência. A Campanha da Fraternidade é um convite para nos convertermos e irmos ao encontro dos jovens e, ao mesmo tempo, é um convite aos jovens para se deixarem encontrar por Jesus Cristo, caminho, verdade e vida (Jo. 14,6)”. Texto Base da CF, pag 6.

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando Encontro de Formação que será realizado no dia 1º de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Todas as Paróquias, Áreas Pastorais, Coordenações Arquidiocesanas de Movimentos, Pastorais e Organismos estão convidados a participar, enviando 2 (dois) representantes. Importante que haja boa participação de jovens, protagonistas da Campanha da Fraternidade 2013.

Está sendo solicitado uma colaboração de R$ 8,00 por pessoa para despesas de material de estudo e alimentação. A coordenação solicita também confirmação, impreterivelmente até o dia 27 de novembro, pelos telefones (85) 3388 8701 ou 33888723, com (Hilda ou Rosélia).

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card