Atualidades

Devolução do “Questionário Estatístico Geral Anual” para a Chancelaria

Para as paróquias e áreas pastorais que ainda não devolveram o “Questionário Estatístico Geral Anual”, a Chancelaria da Cúria Metropolitana solicita urgência na devolução.

O que são e para que servem estes dados. Leia o texto encaminhado às paróquias e áreas pastorais.

“Como acontece a cada ano, a Nunciatura Apostólica no Brasil, encaminhou à Arquidiocese de Fortaleza, o “Questionário Estatístico Geral Anual”.

Vimos confiar à sua solícita atenção, para o preenchimento do Questionário Anual anexo, destinado a recolher os dados estatísticos respeitantes à Paróquia ou Área Pastoral da qual o senhor é o pastor, que hão de servir para reunir os dados da nossa Arquidiocese e enviar à Nunciatura Apostólica para a elaboração do Anuário Pontifício e do Anuário Estatístico da Igreja. Além de nos ajudar a termos uma maior e melhor visão das dimensões de nossa Igreja Particular.

Pedimos, pois, o favor de providenciar a compilação do referido Questionário com os dados do ano de 2010.

Solicitamos a devolução deste questionário, logo que for possível estar pronto, mas sem nunca ultrapassar a data de 10 de maio de 2011, a fim de permitir que a Chancelaria possa iniciar imediatamente o trabalho de elaboração dos dados fornecidos.

Profundamente agradecidos pela atenção, fazemos votos que o preenchimento deste questionário revele, além dos números e dados estatísticos, a ação vivificadora do Espírito Santo na Paróquia ou Área Pastoral confiada aos seus cuidados pastorais.”

Informações com Padre Abel (85) 4005-7852; Padre Rafhael (85) 3290-1045/ 4012-8150; João Augusto (85) 3388-8702.

Questionários:

Relatório Anual da Nunciatura – carta para as paróquias 2011

Relatório Anual da Nunciatura – carta para as paróquias 2011

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card