Atualidades

Coordenação Executiva da Comissão da Missão da Região Nossa Senhora da Assunção se reúne em preparação ao Despertar Missionário.

Para ser missionário deve-se ter coragem de dividir o tempo com os outros onde quer que seja, levando a paz e pregando o amor de Deus nas mais diferentes culturas.

O missionário é aquele que está disposto a ir onde há necessidade de alguém que ofereça seus dons e sua vida ao serviço dos mais necessitados.

E é por isso que os missionários da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção. Se encontram a cada dois meses em uma das quinze paróquias para rezar juntos, partilhar a caminhada e principalmente planejar caminhos de unidade.

O próximo encontro acontecerá dia 8 de julho, às 15h, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Granja Portugal, situado na Rua Taquari, 2231 – Granja Portugal.

Desta vez nosso assunto principal será o Despertar Missionário, evento missionário da Região que reúne todos em um dia de missão, neste ano iremos em Outubro para a Paróquia Jesus Maria e José no Antônio Bezerra. Organizamos em blocos de cinco para facilitar a comunicação.

Informações pelos telefones (85) 98651-9394 Anita / (85) 98736-9494 Vera Castro / (85) 98869-7827 Luciene.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card