Atualidades

Caminhada com Maria 2012, transmissão diferenciada

Nesta edição, a Caminhada Com Maria inovou e agradou ao público. Ao invés de muitos trio elétricos e paredões de som, apenas alguns. Os fieis foram convidados a levar para a Caminhada rádios ou celulares para acompanhar a transmissão através das Rádios FM Dom Bosco,96,1 e Shalom 690 AM.

“É um meio de evitar o barulho extremo. Todos escutam e não se perturba quem não quer participar da Caminhada”, destacou Emanuel Braga, estudante, 26, um dos voluntários presente ao evento que acontece pela décima edição.

Para isso foi montado no patamar da Catedral Metropolitana um stand de comunicação e mídias e o espaço para o Ministério de Música que acompanhará todo o percurso com cantos e orações.

Por: Vanderlúcio Souza (em http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/caminhada-com-maria-2012-transmissao-diferenciada/)

Compartilhe

Subir

4 Comentários »

4 Comentários »

  • Neto disse:

    Minha 3ª Caminhada com Maria ! ! ! Desde quando conheci, fui e gostei ! ! ! Sempre agradeço as graças alcançadas a Mãe Santíssima ! ! !
    Sinto em dizer, mas, não gostei da distribuição de som neste ano. De fato, não vi na divulgação a orientação para levar radio ou celular com fone, como sempre levo! Infelizmente, neste ano não levei, por isso em muitos momentos da caminhada não fiquei sintonizado com a oração pois não tinha carro suficiente para distribuir o som…
    É só essa a bronca, pois, no mais, foi tudo muito bom ! ! !

  • Eliane A. de Sousa disse:

    Maravilhosa, muita emoção, o maior testemunho de fé.

  • Eliane Almeida disse:

    Maravilhosa a experiência, não existe testemunho maior de fé do esse momento.Muita emoção!!!

  • lilian disse:

    amei! Só não gostei muito porque da minha casa até a catedral não tinha um carro de som, e também porque tanto que a rádio dom Bosco avisou para não confudirem a caminhada com maria em cominhada politica mas era absurda a quantidade de pessoas querendo usar agente pra distriduir os planfetos piliticos.meu deus que coisa chata, tinha hora que agente ia rezando o terço e o pessoal td atrabalhando, é isso mesmo, esse é nosso BRASIL…


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Festa na Comunidade São José Cimpelco

Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza realizará assembleia

Dois pesos e duas medidas

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ


QR Code Business Card