Atualidades

“A fé explica o sacrifício”, diz Reitor

O que  explica o fato de milhares de pessoas caminharem sob o sol forte em um percurso longo em pleno feriado? “A fé explica o sacrifício”, resumiu Pe. Rafhael, Reitor do Seminário  Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza.

O sacerdote esclarece que não se trata “de uma fé infantil, ao contrário, trata-se de uma atitude madura”.  “As pessoas se unem a Cristo em seu sacrifício e a Caminhada com Maria é esse momento ímpar de comunhão com Deus através de Maria”.

” A presença de Nossa Senhora continua necessária nos dias de hoje, ela nos faz perceber o amor materno de Deus. Temos uma mãe no céu, dada por Ele mesmo. Não se trata de invenção humana”, comenta padre Rafhael.

 

Confira algumas imagens feita durante a caminhada.

 DSCF0117 DSCF0079 DSCF0066 DSCF0065 DSCF0060 DSCF0050 DSCF0017DSCN4834 DSCN4870 DSCN4871 DSCN4874 DSCN4884 DSCN4896DSCN4895DSCF0094

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »

  • ines passos alves disse:

    eu tenho muita fé em nossa senhora
    mãe de jesus cristo
    amém. pois ja mim vi sem fé
    clamei por nossa senhora , e pedir que ela n deixasse meu filho morreu
    pois ele estava morrendo, meu filho foi curado por nossa senhora e jesus cristo

  • Rita de Cássia disse:

    A caminhada foi muito linda e organizada com a participação do Arcebispo, Bispos auxiliar, padres, diáconos, seminaristas, religiosas e todo povo de Deus. Este ano fui exclusivamente para agradecer a graça do meu esposo ter ganho a sua vaga de táxi na licitação aqui em Fortaleza. Muito obrigada mãezinha pelas graças recebidas. Quero aproveitar para parabenizar a todas as equipes que estavam a frente, mas de um modo todo especial ao Pe. Ivan pela maneira carinhosa que conduz toda a programação com a contemplação do Santo Rosário.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paulinas promove encontro de formação sobre a CF 2018

CF 2018: Especialista em segurança pública analisa a face da violência no Brasil

Hino da Campanha da Fraternidade 2018 oficial com letra

As Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza estão se preparando para participar do 14° Intereclesial de CEBs

Dom José Antonio inaugura Obras Papais no CEU, próximo dia 21


QR Code Business Card