Atualidades

10ª Edição do Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz na Catedral Metropolitana de Fortaleza

Acontecerá no dia 3 de dezembro de 2017, às 16h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza a 10ª Edição do Grande Concerto de Natal –Domingo de Luz. As vozes do Coral Noite de Belém, orquestra e o canto dos Meninos de Jesus interpretarão as mais belas músicas natalinas. A Banda de Música da 10ª Região Militar recepcionará no patamar da Igreja à todos. Um espetáculo de grande beleza e religiosidade. Evento gratuito. Participe!

O Grande Concert de Natal – Domingo de Luz é um evento musical que já faz parte da cultura de Fortaleza e se desenvolve com a participação de grande orquestra e o Coral Noite de Belém, com vozes dos melhores corais do Ceará e um grupo de regentes eleitos pela Comissão Organizadora do evento.

É uma produção que reúne também, mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som, contando também com a participação de representantes de nossa sociedade. Com quase duas horas de duração e um repertório com as mais belas músicas natalinas, o concerto é aberto ao público, sendo transmitido para vários países em tempo real via internet.

Há 9 anos o Concerto é realizado na Catedral Metropolitana de Fortaleza e acompanhado por milhares de pessoas dentre elas, autoridades locais e figuras de grande importância.

Um momento especial que conta com o apoio e patrocínio de várias instituições e empresas sensíveis à beleza e importância do evento.

Acompanhe também pelo site www.grandeconcertodenatal.com.br

Informações pelo telefone (85) 3231 7951 / 32315084 na Secretaria Paroquial.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia do Mondubim realiza festejo à Nossa Senhora

Papa: as ditaduras começam com a comunicação caluniosa

Dia Mundial do Refugiado promove cultura e debate os desafios do refúgio no Brasil

Nota de falecimento

Aparecida receberá restos mortais de Dom Aloísio Lorscheider, Cardeal repousará na Capela da Ressurreição do Santuário Nacional


QR Code Business Card