Atrações confirmadas para a 23ª edição do Festival Halleluya 2019

Mais de 40 atrações compõem a line-up do Festival Halleluya 2019. Com nomes nacionais e internacionais, o evento será realizado de 24 a 28 de julho pela Comunidade Católica Shalom no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza – CE. Além de artistas já esperados pelo público, o festival neste ano dá destaque à música eletrônica católica com a presença de dois djs no palco principal.

Confira atrações de cada dia:

24/7: Diego Fernandes, Anjos de Resgate, Adoração e Vida;

25/7: Adriana Arydes, Batista Lima, Dj Roony Moura, Thiago Brado, Ir. Kelly Patrícia;

26/7: Thiago Tomé, Suely Façanha, Judy Bailey, Pe. Fábio de Melo, Davison Silva e Naldo José;

27/7: Dj Angelus, Ana Gabriela, Frei Gilson, Missionário Shalom, Dominus, Cosme;

28/7: Tony Allysson, Banda Id2, Rosa de Saron.

Fonte: Comunidade Shalom