Assembleia de avaliação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese

Nos dias 01 e 02 de dezembro, aconteceu a Assembleia de avaliação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Fortaleza.

Fizeram-se presentes 53 pessoas representando as paróquias e/ou comunidades onde a IAM atua de forma efetiva. Além da avaliação das atividades de 2018, os assessores adultos e os coordenadores mirins/adolescentes refletiram sobre “as falhas de alicerce” (Lc 14,28-32) que impediram a evolução do trabalho e prepararam o calendários de atividades de 2019.

Além da equipe Arquidiocesana conduzida pelo articulador Alann Fonteles, fez-se presente Dom Júlio César, bispo auxiliar de Fortaleza. Os delegados de cada paróquia/comunidade retornaram às suas paróquias com novo ardor missionário e certos de que a atuação da IAM é necessária na contribuição de uma Igreja efetivamente missionária.

Veja as  fotos: