Arquidiocese de Fortaleza recebe imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

O Setor de Juventudes de nossa Arquidiocese está nos últimos preparativos para  acolher a Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida em Fortaleza, como parte do itinerário celebrativo do Projeto Rota 300. Confira o caminho que Nossa Senhora fará em nossa Arquidiocese:rota_300

Dia 8/4: ENVIO DA IMAGEM

9h: Missa de Envio da Imagem em Aparecida-SP, com transmissão pela TV Aparecida.

Dia 12/4: CHEGADA A FORTALEZA

18h30min: Desembarque da Imagem em Fortaleza e Carreata de acolhida saindo do Aeroporto velho.

20h: Missa Festiva na Paróquia N. Sra. Aparecida, Montese, seguida por Vigília Jovem.

De 13/4 a 28/5: PEREGRINAÇÃO PELAS REGIÕES EPISCOPAIS

De 13 a 15/4: Região São José.
De 16 a 19/4: Região Bom Jesus dos Aflitos.
De 20 a 23/4: Região N. Sra. da Assunção.
De 24 a 27/4: Região N. Sra. dos Prazeres.
De 28/4 a 2/5: Região São Francisco das Chagas.
De 3 a 7/5: Região N. Sra. da Palma.
De 8 a 13/5: Região São Pedro e São Paulo.
De 14 a 18/5: Região N. Sra. da Conceição.
De 19 a 22/5: Região Sagrada Família.
De 23 a 28/5: Região São José.

Dia 28/5, ÀS 18h, SOLENE EUCARISTIA DE DESPEDIDA DA IMAGEM,  PRESIDIDA POR DOM JOSÉ, NA CATEDRAL.

De 29/5 a 2/6: Peregrinação interna (Cúria, Seminários e clausuras).

Dia 3/6: RETORNO DA IMAGEM A APARECIDA.

O SejAf lembra que toda programação a ser realizada nas regiões é de inteira responsabilidade das regiões, de seus vigários episcopais juntamente com seus assessores e jovens líderes.

Por Claima Aguiar – Sejaf

4 respostas

1. Conforme o calendário de peregrinação, gostaria de saber se a imagem peregrina virá para a minha Paróquia de Nossa Senhora da Assunção a qual eu pertenço. obrigado

2. Quais as paróquias que receberam a imagem peregrina? A paroquia do Menino Jesus de Maracanaú, receberá?
    Obrigada

3. Gostaria de um roteiro mais detalhado,com o nome das Paróquias e locais onde esta´a acolhendo a imagem peregrina de N.S.Aparecida.