Arquidiocese de Fortaleza promoverá encontro preparatório sobre a CF 2017

cf2017-cartazA Campanha da Fraternidade 2017  (CF2017) terá como tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e o lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15). Para ajudar na reflexão e dinamização dessa iniciativa a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta o texto-base da CF 2017 que tem como proposta principal dar ênfase a diversidade de cada bioma e criar relações respeitosas com a vida e a cultura dos povos que neles habitam a luz do Evangelho.

O encontro Arquidiocesano para apresentar a Campanha da Fraternidade 2017 será  dia 03 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, entrada pela Rua Rodrigues Júnior, nº 300 – Centro – Fortaleza.

Todas as Paróquias, Áreas Pastorais, Movimentos, Pastorais e Organismos estão convidados a participar, enviando dois  (2) representantes, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos aos párocos, vigários paroquiais e coordenações que divulguem e encaminhem seus representantes.

O custo de investimento será de R$ 15,00 (Quinze Reais) por pessoa, destinados para as despesas de material de estudo e alimentação. Favor confirmar presença até o dia 28 de novembro pelos telefones (85) 3388.8701 ou 3388.8723, com Hilda Chavante ou Rosélia Follmann, no Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.