Arquidiocese de Fortaleza conclui Ano Nacional do Laicato

No próximo domingo, 25, a Arquidiocese de Fortaleza realiza a conclusão do Ano Nacional do Laicato, às 18h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, com celebração eucarística presidida pelo arcebispo, dom José Antonio.

Nesse momento de culminância do Ano Laical e celebração de Cristo Rei,os cristãos leigos agradecem a Deus pelos frutos da caminhada que iniciou em novembro do ano passado. Na Igreja de Fortaleza houve encontros, seminários,simpósio e festas dos padroeiros, que evidenciaram a vocação do leigo no processo de evangelização.

Que esse ano temático possa continuar despertando no coração dos leigos, “sujeitos na “Igreja em saída”, a serviço do Reino”, o ardor missionário, sendo, “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14), nas periferias existenciais e geográficas,da Arquidiocese de Fortaleza e do mundo.

Informações: 85 3388-8703