Aniversário de cinco anos de criação da Paróquia São Pedro, Barra do Ceará

“Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mt 16,18-19).

É com muita alegria que convidamos todo o povo de Deus para celebrar conosco o Aniversário de cinco anos de criação da Paróquia São Pedro na Barra do Ceará. O dia exato do aniversário é dia 09 de junho, mas nossa paróquia festejará seu aniversário durante todo o mês, com presenças garantidas de nossos pastores Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo de Sobral e Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

Programação das missas que serão celebradas em nossa Paróquia em comemoração aos seus cinco anos:

Dia 08 de junho de 2017, às 19h, Santa Missa na Comunidade Nossa Sra. de Fátima presidida por Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, Bispo de Sobral.

Dia 09 de junho de 2017, às 19h, Santa Missa na Igreja Matriz presidida por Frei Jesús María, Pároco e Vigário Episcopal da Região Nossa Senhora da Assunção.

Dia 29 de junho de 2017, às 19h, Santa Missa na Igreja Matriz presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

Todas as comunidades estão convidadas para este momento especial.

A Paróquia São Pedro fica na Rua Larga, 32 – Barra do Ceará.

Informações pelo telefone (85) 34850737 na Secretaria Paroquial.
Por Aparecida e Geisa – Pascom PSP
“Amai o teu próximo como a ti mesmo”
(Marcos 12, 31)