Aniversário de 62 Anos da legião de Maria no Ceará

Há 62 anos chega em nosso estado um Magnífico Movimento da Igreja a LEGIÃO DE MARIA, que nos diz São João XXIII: A legião representa a verdade face da igreja Católica.

Em 22 de Fevereiro de 1956 chegou ao Ceará em Fortaleza por Joaquina Lucas, onde, foi fundado o primeiro Praesidium na Paróquia do Cristo Rei que recebeu o nome de N. Sra. da Assunção.

Em 1958 foi criada a primeira Cúria que se chamou Immaculata em 1967 a Cúria foi elevada a Comitium, em 1982 o Comitium foi elevado a Régia Immaculata, atualmente Senatus Immaculata de Fortaleza que coordena a Legião de Maria no Ceará e no Rio Grande do Norte.

Parabéns a todos os Legionários!!!! Que Maria Santíssima nos abençoe cada dia mais e nos dê Perseverança na Caminhada…… Salve Maria