Amanhã, 6 de abril, será celebrada uma missa em comemoração ao centenário da capela Nossa Senhora dos Navegantes

navegantesA comemoração dos 100 anos da Capela Nossa Senhora dos Navegantes acontecerá com uma Santa Missa celebrada amanhã, dia 6 de abril, às 17h30, e será presidida pelo pároco de São Francisco das Chagas, padre Francisco Bezerra do Carmo e concelebrada pelo vigário paroquial padre Francisco Nascélio Maciel e padres convidados. Após a Missa acontecerá uma confraternização entre os movimentos e pastorais da capela. Até o final do ano estão sendo programadas várias atividades em comemoração ao centenário da Capela. O endereço da capela é Avenida Filomeno Gomes s/n (em frente à Escola de Aprendizes Marinheiros).

Informações [85] 3238.0978