Acontece amanhã, 16, no auditório da Livraria Paulinas um Fórum da Campanha da Fraternidade 2013

cf 2013A Paulinas Livraria realizará no dia 16 de fevereiro, das 9h às 12h, no Auditório da Livraria, o Fórum da Campanha da Fraternidade 2013. O Fórum tem como tema “Fraternidade e Juventude” e o lema: “Eis-me aqui, envia-me!” (Is 6,8). O evento terá como assessores dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo auxiliar de Fortaleza e Pe. Francisco José Duarte de Medeiros, formado em filosofia e teologia, assessor eclesiástico do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e pároco na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto Alegre. São convidados a participar toda a juventude, representantes das paróquias e áreas pastorais como também pessoas interessadas no tema. Na ocasião será feito o lançamento do novo CD do Zé Vicente com o título “Zé Vicente da Esperança”. Entrada gratuita. Informações pelo telefone (85) 3226 7544, na Paulinas Livraria.