Acompanhe a Transmissão ao vivo da celebração do Centenário na TV

A manhã, sexta-feira, dia 13, será o grande dia da solene celebração do Jubileu do Centenário da Arquidiocese. O evento que acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru deve reunir uma multidão de 500 mil pessoas.

Pensando naqueles que por motivos diversos não poderão participar do evento, o Setor de Comunicação preparou uma grande surpresa, a transmissão ao vivo pela unidade.tv  e  a RCI – TV Evangelizar (Rede Católica da Igreja), estará exibindo ao vivo a transmissão do jubileu de 100 anos da Arquidiocese de Fortaleza/CE em rede nacional.

O canal para divulgação em Fortaleza/CE é o canal 52, e por mais de 40 canais em todo o Brasil.

download2f6af3c84dc6f8d37e3ceecb70a4dda3 tv-evangelizar-1