Ação de graças: 40 anos de ordenação presbiteral de dom José Antonio e 25 anos de ordenação presbiteral de dom Vasconcelos

bispos_2A celebração acontecerá na segunda-feira, 8 de dezembro, às 10h, na Capela da Faculdade Católica de Fortaleza, seguida de um almoço para o clero da Arquidiocese de Fortaleza.

O clero da Arquidiocese de Fortaleza quer expressar gratidão aos arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio, e ao bispo auxiliar, dom Vasconcelos.

“Queremos unir-nos em Ação de Graças ao Senhor pelo visível testemunho do dom de si e da própria vida, de serviço cheio de humildade e de entendimento que marcam a missão, a vida sacerdotal e da dedicação destes irmãos ao rebanho que lhe foi confiado”, disse padre José Sávio na carta convite.