Abertas as inscrições para Escola de Coordenadores da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Abertas as inscrições para Escola de Coordenadores da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza

A Escola de Coordenadores/as é uma iniciativa da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza e, esse ano de 2019, chega a sua terceira edição. Ainda iluminados/as pelas luzes partilhadas e somadas no Encontro Arquidiocesano da PJ de 2018, ousamos reafirmar que “A esperança tece alinha do horizonte”, encoraja, anima e nos coloca de pé nesses tempos conturbados e sombrios que vivemos. Fortalecidos/as no seguimento ao Nazareno, vamos ampliando a ciranda nesse importante espaço de formação.

A Escola de Coordenadores/as se destina, sobretudo, às lideranças dos grupos de jovens da PJ e das paróquias onde estamos presente; às nucleações; às pessoas que querem conhecer e implantar a PJ em suas comunidades e aos grupos e movimentos que comungam do nosso processo formativo e espiritualidade.

Inscrições

Devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2019.
A princípio, cada participante terá que arcar com a taxa de R$ 50,00 por módulo para os custos básicos com alimentação e estadia no local do encontro que será previamente informado nas orientações a todos/as os/as inscritos/as.

Quem pode se inscrever?

Prioritariamente jovens de 14 a 29 anos lideranças dos grupos de jovens da Pastoral da Juventude e das paróquias onde estamos presente. Outros casos podem entrar em contato para dialogarmos. Para fazer a sua inscrição acesse o link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdZFtNoyodR48-Es…/viewform…

Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Fortaleza

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lançado material para a 3ª Jornada Mundial dos Pobres – Semana da Solidariedade

Círio de Nazaré

Fé e emoção no Círio de Nazaré, em Fortaleza

Padre Geovane

O mistério da vida

Simpósio de Filosofia discute sobre os impactos sociais das fake News

“Viri probati”


QR Code Business Card