Aberta Campanha de Vacinação no Ceará

A Secretaria de Saúde do Ceará comunica que a partir do dia 20 de abril até 1 de junho de 2018 acontece a 20ª CAMPANHA NACIONAL CONTRA A INFLUENZA (gripe). Na primeira fase da campanha serão vacinados: Crianças de 6 meses a menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias); Trabalhadores de Saúde; Gestantes; Puérperas (até 45 dias após o parto); População Indígena, Idosos de 60 anos e mais; Portadores de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico; Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medida socioeducativas/privado de liberdade; Funcionários do Sistema prisional e Professores.

No dia 12 de maio (sábado) ocorrerá o dia ‘D’ de mobilização nacional de vacinação contra a Influenza. Procure uma unidade de saúde e previna-se contra a doença. Valorize sua vida!

Maiores informações: (85) 3101 5195 e (85) 3101 5203.

Ofício da Secretaria da Saúde (1)