A Paulinas Livraria de Fortaleza promove uma mesa-redonda para aprofundar o Documento final do Sínodo dos bispos

mesa-redonda

A Paulinas Livraria de Fortaleza promove nesta terça feira, 12 de Março, das 18h30min às 21h,uma mesa-redonda para aprofundar o Documento final do Sínodo dos bispos: Os jovens, a fé e o discernimento vocacional. O evento vai acontecer na filial da livraria situada na Avenida Antônio Sales, 2919, no bairro Dionísio Torres.

O evento contará com a presença de Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e do Professor Sandoval Matoso que irão abordar as principais questões expostas no documento pelos Bispos sinodais. O evento é aberto para todos os interessados e para participar basta adquirir o Documento na Paulinas Livraria.

Informações: (85) 3224.4229