A PASCOM da Região Nossa Senhora dos Prazeres realiza formação sobre o Diretório de Comunicação

No próximo dia 19 de março de 2016, sábado, a Pastoral da Comunicação realizará uma manhã de formação sobre o Primeiro Capitulo do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil – Doc. 99 da CNBB. O capítulo a ser estudado pelos agentes da PASCOM daquela Região Episcopal trata do tema “Comunicação e Igreja no mundo em mudança”.

A formação acontecerá de 8h às 11h na Sede da Região – Rua Pe. Alfredo Nesi 68 – Guadalajara – Caucaia.

O objetivo é Ampliar as relações com a comunidade humana, na perspectiva de uma “Cultura do Encontro” e da mística missionária da “Igreja em saída”.

Alex Ferreira, Coordenador da Pascom do Regional NE I da CNBB, será o assessor do evento.

Informações (85) 9 8659.9282.

Arlan Rodrigues, Coordenador da Pascom REM Nossa Senhora dos Prazeres

Cartaz 1 Encontro Pascom