A Paróquia de Nossa Senhora de Salette celebra festa da Padroeira

FESTA DE NOSSA SENHORA DE SALETTE – 64 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO

COMEMORANDO OS 170 ANOS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE SALETTE NA FRANÇA

salete

A Paróquia de Nossa Senhora de Salette, no Bairro Bela Vista, está comemorando 64 Anos de Evangelização. A Festa de nossa Padroeira será realizada de 9 a 19 de setembro de 2016, com o tema “COM MARIA, MÃE DAS COMUNIDADES, SEREMOS MISERICORDIOSOS COMO O PAI”.

Teremos as novenas, celebrações litúrgicas presididas por Padres convidados e a parte social com a venda de comidas típicas ao lado da Igreja e várias atrações, dentre elas,  Suely Façanha, que estará se apresentando no dia 14 de setembro.

Venha e traga sua família, a Paróquia de Nossa Senhora de Salette lhe espera de braços