8ª FESTA DA VIDA NA ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA

A 8ª Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza será realizada no dia 11 de dezembro de 2016, 3º domingo do Advento, no Parque Rio Branco, localizado na Avenida Pontes Vieira. Neste ano o evento terá como lema “cuidar do planeta é cuidar da vida”. A Festa retoma a temática da Campanha da Fraternidade que traz presente a necessidade do cuidado, do zelo com o planeta terra, com o mundo em que vivemos.

A Festa da Vida na Arquidiocese nasceu em 2009 para ser espaço de celebração fraterna e de visibilização das ações em defesa da vida, realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. As pessoas que quiserem fazer parte desta organização podem entrar em contato, e serão bem vindas.

As Equipes de Serviços estão se reunindo, se organizando para bem preparar e realizar esta Festa, juntamente com as Paróquias São João Batista no bairro Tauape, Nossa Senhora de Fátima no bairro de Fátima e Nossa Senhora da Piedade no bairro Piedade.

“VOU LEVANDO A BANDEIRA DA VIDA, EU VOU,

PARA A FESTA BONITA, DA VIDA, EU VOU…”

Informações com:

Setor de Comunicação – Janayna Gomes (85) 3388-8703;

Secretariado de Pastoral – Rosélia Follmann (85) 3388-8701; (85) 3388-8723.

festa-da-vida-logomarca-cópia300