81ª Semana Eucarística do Santuário e Paróquia de São Benedito

É com alegria e gratidão ao Bom Deus que realizaremos, no período de 13 a 20 de junho, a 81ª Semana Eucarística do Santuário e Paróquia de São Benedito e N.S. do Patrocínio, iluminados pelo tema “Eucaristia: Fonte e sinal do bem social” e o lema “Não havia necessidade entre eles” (At 4,34). É graças ao compromisso assumido pelos Religiosos Sacramentinos e pelo Povo de Deus nestes 81 anos que realizaremos mais uma semana dedicada totalmente à reflexão eucarística como verdadeira experiência para mergulharmos nas riquezas do Mistério Pascal de Cristo. Uma semana consagrada para celebrarmos, refletirmos e recebermos os tesouros eucarísticos revelados por Nosso Senhor.

Programação completa aqui