4º Congresso Estadual da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária do Ceará.

Há muito tempo nasceu o desejo de reunir os diversos grupos da IAM (Infância e Adolescência Missionária) presentes em nosso Estado, a fim de favorecer a troca de experiências entre os mesmos, bem como fortalecer a caminhada Missionária. É por esse motivo que a Direção Nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), a Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, os Conselhos Missionário Nacional (Comina), Regionais (Comires) e Diocesanos (Comidis) – incentivam e promovem “Encontros de Formação” nas diversas regiões do País.

Tema: IAM na terra da luz fazendo amigos para Jesus.

Lema: “Vocês são meus amigos”. Jo 15, 14

• Data: 29 a 31 de julho
  • Início dia 29, às 18h, com jantar
  • Término no dia 31, às 12h com almoço.
  • Local: Casa da Irmãs Cordimarianas

Endereço:  Rua Coronel Correia, 2718 – Centro, Caucaia – CE, 61606-000

QUEM ESTÁ CONVIDADO?

• Quem é membro desta obra, quem trabalha como assessor (a) ou coordenador, na Infância e Adolescência Missionária bem como os padres e religiosos(a) que acompanham a caminhada da mesma em sua paróquia ou comunidade .
  • Membros da Juventude missionária, COMISES e COMIDIS
  • Tem condições de participar do encontro integralmente e tem idade mínima de 10 anos
  • Recebeu esta carta e entregou a ficha anexada ao comprovante de pagamento na data solicitada.

Contato: Alann Fonteles, responsável pela Articulação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Fortaleza. Tel: 085 86503071 (oi)e-mail: [email protected], [email protected]facebook: /arqfortaleza | twitter: /arqfortaleza | google plus: /+arqfortaleza

DOCUMENTAÇÃO ANEXA: