3º Módulo do Curso sobre Doutrina Social da Igreja é realizado na Região Episcopal de Nossa Senhora da Assunção

Nos próximos dias 09, 10 e 11 de junho a Região Nossa Senhora da Assunção estará realizando o 3º Módulo do Curso sobre Doutrina Social da Igreja, na Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Carlito Pamplona. O objetivo central do curso é responder com a boa nova do Evangelho às questões sociais desafiadoras de nosso tempo, abordando itens do ensinamento da Igreja acerca de como deve ser a postura do cristão diante de uma sociedade cada vez mais alheia aos valores perenes. Já foram desenvolvidos temas como: O desígnio salvífico de Deus; A Missão da Igreja e Doutrina Social; Princípios basilares da Doutrina Social da Igreja; Família; Trabalho Humano e Vida Econômica. Temas ministrados por: Monsenhor André Vital, scj; Pe Carlos Alberto, scj e Irmã Aila do Instituto Nova Jerusalém.

Esse módulo terá como tema: Comunidade Internacional; Comunidade Política; Meio Ambiente e Promoção da Paz. E será ministrado por Pe. Carlos Alberto, scj e Frater Rodrigo, scj.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 07/06, através do email [email protected].

Serviço:
Curso sobre Doutrina Social da Igreja (3º módulo)
Dias: 09, 10 e 11 de junho de 2017
Local: Escola Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, Carlito Pamplona (vizinho a Igreja Matriz)
Inscrições: [email protected] até o dia 07/06 às 18h.
EVENTO GRATUITO.

Obs: Não poderá participar do evento pessoas que não forem inscritas, ou que fizeram inscrições após o período estipulado.

Alex Ferreira

Secretário da Região