30 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Alderi

A Paróquia Senhor do Bonfim celebra no próximo dia 10 de agosto,  com grande alegria, os 30 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Alderi Leite de Araújo. Para marcar tão expressiva data, celebraremos em três momentos: dia 08, às 18 horas, na Capela Santa Teresinha; dia 09, às 19 horas,  na Capela Nossa Senhora Mãe Rainha; e o ápice do Jubileu com uma Celebração em Ação de Graças, será no dia 10, às 18h30min, com a presença de toda a Comunidade Paroquial reunida na Igreja Matriz.

Nesta  oportunidade contamos e seremos muito felizes com a presença das Comunidades por onde nosso Pároco semeou a boa semente do Evangelho, além de todo do povo de Deus que de alguma forma, esteve presente em sua caminhada,   ou que foi tocado por suas sábias palavras ao longo dessa fecunda trajetória de pastoreio, e, de um modo particular  as Comunidades São João Batista (Horizonte),  Nossa Senhora da Conceição (Messejana),  Nossa Senhora Mãe dos Pobres (Tancredo Neves) e a Nossa Senhora da Saúde (Mucuripe).