Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

30 anos da Obra Kolping no Ceará

A Obra Kolping Estadual do Ceará é uma associação sem fins lucrativos de natureza filantrópica, beneficente e educacional, que está presente no Ceará desde o ano de 1986.

Esse ano completando 30 anos de atuação no estado, a Obra Kolping  realizará a celebração de Ação de Graças, no dia 08 de Outubro, às 19 horas, na Comunidade Kolping Serra do Evaristo em Baturité/CE .

A celebração contará com a participação das Comunidades Kolping do Ceará, convidados e parceiros, além da presença do Presidente Nacional da Obra Kolping Sr. Wagner Carneiro de Santana.

Por Conceição Almeida

KOLPING

Uma resposta

  1. A Obra Kolping é uma associação católica que atua no campo social à serviço do trabalhador e sua família. Tem como missão: transformar as realidades sociais no exercício da cidadania através do desenvolvimento profissional, ambiental, cultural, religioso e comunitário. Fico Feliz por ter passado quase treze anos de minha vida coordenado este movimento no estado do Ceará e por ter contribuído e crescido dentro dele. Sou voluntaria, associada, continuo firme na atuação do movimento. Parabéns para nós que mantemos vivo os ideais do beato Adolfo Kolping, fundador do movimento.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais