2º Encontro da Pastoral Familiar da Região Episcopal de Nossa Senhora da Conceição em 2017

Aconteceu na Paróquia São José, Passaré, no dia 13 de julho, das 19h às 21h30, o 2º  Encontro da Pastoral Familiar da Região Episcopal Metropolitana de Nossa Senhora da Conceição em 2017. O objetivo foi preparar a Semana Nacional da Família 2017, que terá o tema: Família, uma luz para a Sociedade.

Contamos com a presença de 11 Paróquias da Região e com a presença de 56 Agentes da Pastoral Familiar.

Acolhidos pelo nosso pastor Pe Luciano Gonzaga que sempre conduz com zelo e carinho  este rebanho em busca de mais conhecimento para cuidar das comunidades que mais precisam juntamente com toda equipe da Pastoral Familiar paroquial.

Paróquias presentes:
– São José – Passaré
– São Francisco de Assis – Conjunto Palmeiras
– São João Eudes – Luciano Cavalcante
– Santo Antônio de Pádua – Maraponga
– São Francisco de Assis – Dias Macedo
– Nossa Senhora das Graças – Vila Manuel Sátiro
– São José – Edson Queiroz
– São João Paulo II – Guajiru
– Mãe Santíssima – Parque Dois Irmãos
– São José – Lagoa Redonda
– Santíssima Trindade – Conjunto José Walter

Por: Claudio Reges e Raquel, Casal Assessor da Pastoral Familiar, Região Episcopal de Nossa Senhora da Conceição

Uma resposta

1. Parabéns a todos os Agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Fortaleza pelo empenho em se capacitar para melhorar acolher e cuidar de quem mais precisam.