20 Anos de vida sacerdotal de Padre Marcos Antônio Alves Coelho

Padre Marcos Antônio Alves Coelho

Hoje, dia 13 de setembro, celebramos os 20 anos de sacerdócio Padre Marcos, vigário paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis no bairro Jacarecanga.

Obrigado padre por estar junto do povo de Deus no serviço pastoral e missionário. Agradecemos à Deus por seu sim a sua vocação religiosa, e por sua dedicação ao povo de Deus em nossa Igreja particular em Fortaleza.

Que o mestre e senhor Jesus Cristo pastor por excelência continue sempre a abençoar sua caminhada sacerdotal, com as bênçãos de Nossa Senhora da Assunção e São José e do nosso padroeiro São Francisco de Assis.

Parabéns pelos 20 anos de vida sacerdotal!

Veja as fotos

2 respostas

1. Primeiro gostaria de saudar o senhor, Padre Marcos Antônio Alves Coelho, pelas excelentes mensagens que passa nas missas. Há 11 anos, o senhor celebrou nosso casamento na igreja São Vicente, e gostaríamos de além de renovar nossos votos de união, nos confessarmos e que o senhor também abençoasse, se possível, um apartamento que estamos adquirindo.
    Deixo meu contato e votos de estima e consideração

Atenciosamente,

José Osmar Britto