1º Encontro com os Secretários/as Paroquiais no dia 30 na Cúria Metropolitana

Dia 30 de setembro, (segunda-feira) das 8h30min às 12h, no Pátio da Cúria Metropolitana (localizado na Avenida Dom Manoel, 03 – Centro) no dia dos/as Secretários/as acontecerá um momento de esclarecimentos sobre algumas mudanças ocorridas na Cúria Metropolitana com os Secretários/as das paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese de Fortaleza.

A partir das 8h30min são esperados todos os/as secretários/as paroquiais e se na paróquia houver alguém responsável pela prestação de contas, folha de pagamento, essa pessoa também é convidada a participar deste momento.

Aqueles que forem participar, por gentileza confirmar a presença na sua Região Episcopal.