1ª Romaria de CEBs da Diocese de Iguatu

A Coordenação de CEBs da Diocese de Iguatu e Articulação do Bloco III de CEBs do Ceará, convida os representantes de CEBs das coordenações das demais Dioceses do Regional, para participarem da 1ª ROMARIA DE CEBs da Diocese de Iguatu. A qual acontece no dia 11 de junho 2017, a partir das 8h, na cidade de Iguatu.

Esperamos somar com a participação de cada um em particular para multiplicarmos as alegrias do encontro, dividir nosso dom da presença e partilhar nossas forças. Por isso pedimos uma representação das Dioceses de: Bloco I – Arquidiocese de Fortaleza, Diocese de Limoeiro do Norte e Quixadá. Bloco II – Diocese de Itapipoca, Sobral, e Tianguá. No Bloco III – Diocese de Crateús e Crato.

Aguardamos confirmação para melhor acolher aqueles que chegam. Nos confirmar presença até dia 07 de junho (quarta) 2017.

Antônio Felix – Coordenação de CEBs de Iguatu
José Batista – Articulador do Bloco III de CEBs Regional Nordeste I

Informações pelo telefone (85) 3252-4046 na CNBB Regional Nordeste I pela manhã.