10ª Edição do Grande Concerto de Natal - Domingo de Luz na Catedral Metropolitana de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

10ª Edição do Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz na Catedral Metropolitana de Fortaleza

Acontecerá no dia 3 de dezembro de 2017, às 16h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza a 10ª Edição do Grande Concerto de Natal –Domingo de Luz. As vozes do Coral Noite de Belém, orquestra e o canto dos Meninos de Jesus interpretarão as mais belas músicas natalinas. A Banda de Música da 10ª Região Militar recepcionará no patamar da Igreja à todos. Um espetáculo de grande beleza e religiosidade. Evento gratuito. Participe!

O Grande Concert de Natal – Domingo de Luz é um evento musical que já faz parte da cultura de Fortaleza e se desenvolve com a participação de grande orquestra e o Coral Noite de Belém, com vozes dos melhores corais do Ceará e um grupo de regentes eleitos pela Comissão Organizadora do evento.

É uma produção que reúne também, mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som, contando também com a participação de representantes de nossa sociedade. Com quase duas horas de duração e um repertório com as mais belas músicas natalinas, o concerto é aberto ao público, sendo transmitido para vários países em tempo real via internet.

Há 9 anos o Concerto é realizado na Catedral Metropolitana de Fortaleza e acompanhado por milhares de pessoas dentre elas, autoridades locais e figuras de grande importância.

Um momento especial que conta com o apoio e patrocínio de várias instituições e empresas sensíveis à beleza e importância do evento.

Acompanhe também pelo site www.grandeconcertodenatal.com.br

Informações pelo telefone (85) 3231 7951 / 32315084 na Secretaria Paroquial.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Dom José Antonio faz convocação para o Seminário Arquidiocesano de Pastoral

Matteo Bruni: Papa Francisco, um Pontificado contado por seus gestos

Conhecendo a si mesmo e acolhendo melhor aos outros

Mês Missionário Extraordinário: Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo

Centro de Formação Terra do Sol realizou o Curso de Verão 2019

Arquidiocese comemora 78 anos da nomeação de Dom Lustosa para Fortaleza


QR Code Business Card