10 Anos da Faculdade Católica de Fortaleza

A Faculdade Católica de Fortaleza convida a todos (todas) para a comemoração dos 10 anos de sua criação, realizada em cerimônia solene no dia 28 de agosto de 2009, através do Decreto 004/2009, assinado por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza e Chanceler da FCF. Em dezembro do mesmo ano a Portaria Nº 1.746 do Ministério da Educação – MEC sancionou a criação da FCF, declarando instintos os Institutos ITEP e ICRE. A Católica de Fortaleza passa a ter a chancelaria do MEC para os seus Cursos Superiores.

Nos 10 passados seguimos crescendo, estendendo nossas fronteiras no compromisso com a verdade e os princípios da Ética, da Justiça e dos Valores Cristãos Católicos. Continuamos a realizar o sonho de muitas pessoas e recriar o futuro através da formação acadêmica e de todas as oportunidades oferecidas para a construção interior e a cooperação com o progresso da sociedade.

A Católica de Fortaleza, continuadora da Missão do Seminário da Prainha, fará neste dia, 28 de agosto de 2019 (Memória de Santo Agostinho de Hipona), no Pátio Principal, um momento especial de comemoração por nossa história nesta dezena de anos. Além de todas as evoluções físicas e acadêmicas, as quais podemos contemplar, será apresentada a NOVA LOGO da Instituição, com mais informações em breve!

Com a presença de amigos, alunos (as), professores e autoridades cantaremos os parabéns com um bolo festivo! Venha viver conosco! O evento é aberto ao público. Dia 28 de agosto de 2019, às 11h, no Pátio Principal, localizado na Rua Tenente Benévolo, 201 – Centro. Informações: (85) 3453.2150.

Por Faculdade Católica de Fortaleza