A Congregação Redentorista, por da comissão de mídias, promoverá o 1° Encontro de Comunicação Redentorista, que acontecerá nos dias 17 a 19 de maio, na Paróquia São Raimundo Nonato, no Rodolfo Teófilo.

O tema do encontro será “O direito humano à Comunicação” e contará com a assessoria do missionário Redentorista, Pedrinho Guareschi, doutor em comunicação e sociologia.

Na mesa de abertura, teremos a presença também de Patrícia Amorim, representando a Cáritas e o Dep. Renato Roseno, presidente da comissão de direitos humanos da Assembleia Legislativa do Ceará. Os três farão uma ampla discussão sobre a influência da mídia no processo de aquisição e perda de direitos.

Além de palestra e mesa-redonda, serão oferecidas oficinas em fotografia, comunicação em rede e leitura crítica da mídia.

As vagas são limitadas e as inscrições custam R$ 10,00 e podem ser feitas pelo link ( https://forms.gle/ZpGUA1zDvkHHvgSv6 ).

Informações: (85) 9 9234.9038 ou 9 9933.1575