Paróquia no Montese realiza Semana Vocacional

A Semana Vocacional 2019 da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no Montese, teve início no domingo, dia 27, e  vai até a próxima sexta-feira, 1º de fevereiro.  Membros do Setor Juventude participam de celebrações, palestras e outros eventos na Igreja Matriz, nas Capelas e Comunidades. No próximo  sábado, 02 de fevereiro, acontecerá a ordenação presbiteral  do diácono Paulo Matheus, às 19horas, na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. A  Concelebraçāo  será  presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom Júlio César Sousa de Jesus.  No domingo, 03,  o neo  presbítero presidirá sua primeira missa na mesma igreja, às 19horas, Na primeira missa de Paulo Matheus estarão presentes vários sacerdotes  da Congregação Sagrada Família de Nazaré, padres que seguem o carisma de São João Batista Piamarta.

Rita Célia Faheina, Pascom da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré