II Catequese Quaresmal para Jovens na Região Episcopal Sagrada Família

II Catequese Quaresmal

A Região Episcopal Sagrada Família convida os jovens das Paróquias e Áreas Pastorais a participar da II Catequese Quaresmal para Jovens em nível de Região. Desde já enaltecemos a importância da participação dos jovens para este momento formativo, no dia 07 de abril, das 9h às 11h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jereissati/Timbó.

Informações pelo telefone (85) 3376-1201 com Carlos Victor da Silva Pereira, na Secretaria da Região.

ORIENTAÇÕES:

– Cada paróquia ou área pastoral deve motivar a participação de no máximo 15 jovens.

– A inscrição dos jovens deverá ser feita online através do link a seguir até o dia 6 de abril de 2019.

LINK: https://docs.google.com/forms/d/1l7oBYtvS7EQ2_RSGum_jD11z-5JDadvosA5GRDEAw9A/edit?usp=sharing

– O evento será realizado no dia 07 de abril de 2019. (V Domingo da Quaresma) no horário das 9h às 11h. Local: Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Jereissati/Timbó.