Terceira manhã do Ciclo de Estudos sobre a “Fraternidade e Políticas Públicas” acontece sábado | Arquidiocese de Fortaleza
Atualidades

Terceira manhã do Ciclo de Estudos sobre a “Fraternidade e Políticas Públicas” acontece sábado

ciclo de estudo
ciclo de estudo

A 3ª manhã do ciclo de estudos da Campanha da Fraternidade 2019 – Fraternidade e Políticas Públicas – será realizada dia 06 de abril, sábado, de 8h30 às 11h30, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja.

A Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas, juntamente com as Pastorais Sociais, Comunidades Eclesiais de Base – Cebs, Organismos e o Grupo Fé e Política, estão promovendo um ciclo de estudos sobre a temática da Campanha da Fraternidade 2019, com o objetivo de conhecer mais e melhor, para assim poder agir nesta realidade e contexto sócio-político-eclesial.

Todos os agentes  eclesiais e sociais são convidados a participar efetivamente, e assim dar sua contribuição no estudo e na construção de políticas públicas que estejam, concretamente, a serviço da vida, sobretudo das pessoas e grupos mais vulneráveis.

O lanche é partilhado (cada um traz o que é possível); é a experiência vivida pelos primeiros cristãos: “tudo era colocado em comum e não havia necessitados entre eles”  (At. 2, 42-47).

O Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja situa-se à Rua Rodrigues Júnior, 300.

As inscrições deverão ser feitas com antecedência, para bem organizar este seminário, pelos telefones: (85) 3388-8701;  3388-8723 com Hilda ou Rosélia.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

CNBB – Balanço da reunião do Conselho Episcopal Pastoral

“Quadro social no Brasil é grave”, afirma analista político aos participantes do Consep

Presbíteros do Nordeste refletem sobre comunhão e missão na Igreja

Juventude realiza encontro em busca de sua identidade na Igreja e Sociedade

CELAM eleva sua voz pela Amazônia


QR Code Business Card