Semana Santa na Catedral Metropolitana de Fortaleza

A Paróquia São José – Catedral Metropolitana de Fortaleza está com a seguinte programação da Semana Santa 2019:

Dia 14 de abril – Domingo de Ramos
8h
, Bênção dos Ramos e Procissão (saída da Igreja de Cristo Rei) à Catedral Metropolitana, Missa Solene presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.
Durante o dia também haverá missas nos horários de 10h, 12h, 18h30min e 20h.

Dia 16 de abril – Terça-feira Santa
19h, Confissão Comunitária presidida pelo Pe. Clairton Alexandrino de Oliveira, pároco da Catedral.

Dia 18 de abril – Quinta-Feira Santa
8h,
Missa da Unidade (Santos Óleos) presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza e concelebrada por todo o clero.
18h30min, Missa da Ceia do Senhor (Lava-pés), presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Dia 19 de Abril – Sexta-feira Santa
9h
, Liturgia das Horas com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.
15h, Celebração da Paixão e Morte do Senhor, seguida de procissão do Senhor Morto com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Dia 20 de abril – Sábado Santo
9h
, Liturgia das Horas com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.
20h, Solene Vigília Pascal, arcebispo de Fortaleza.

Dia de 21 de abril – Domingo da Ressurreição
10h e 12h –
Missas.
18h30min, Missa Solene da Ressurreição, presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, em seguida Procissão do Senhor Ressuscitado.

Informações pelos telefones: (85) 3231-4196 / 3231-5084, na Secretaria Paroquial da Catedral.